Notícias

Dia do Técnico Industrial em Natal

  • 22 de setembro de 2019

Na capital do RN, a comemoração aconteceu no sábado (21) em um café da manhã oferecido aos profissionais. Com a presença da diretoria e conselheiros, foi uma manhã de integração entre os representantes de classe e profissionais do mercado.
Ao discursar, o presidente Jerônimo Andrade falou sobre a importância da comemoração ao Dia do Técnico Industrial no primeiro ano do CRT-RN, data que levou a equipe da sede ao interior do estado, aproximando a entidade do seu público e evidenciando o objetivo de estar onde o profissional precisar.
O ponto alto da ocasião foi a homenagem do CRT-RN ao conselheiro federal Gilvan Nunes em agradecimento ao apoio oferecido desde a implantação da unidade. “É uma figura altamente comprometida e leal com a nossa regional. Se não fosse a força desse nosso conselheiro federal, não estaríamos no patamar em que estamos hoje. Esta homenagem é muito pequena em relação a tudo o que fez por nós.”, agradeceu o presidente.
O homenageado contou como o Rio Grande do Norte conquistou uma regional própria ao demonstrar representantes dispostos a assumir a missão, e reforçou a disposição em contribuir com o crescimento do CRT-RN. “Tenho certeza de que entraremos para a história. Nosso Conselho vai ser muito forte”, afirmou, demonstrando otimismo com o futuro da entidade.

Comentar