Notícias

Novas Carteiras CFT/CRT

ATENÇÃO: o número do registro profissional mudou! Agora o número de registro é o mesmo número do CPF. A medida atende ao Decreto nº 9723/19 do Governo Federal. As novas carteiras já podem ser emitidas por meio do cadastro profissional no Sinceti, sem nenhum custo adicional.
Leia mais

O CRT-RN está nas redes!

Como parte da rotina de muitos brasileiros, as redes sociais são fonte de informação e de aproximação com quem quer se comunicar. Por isso, o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do RN não poderia ficar de fora e já tem sua @ no Facebook e Instagram. Conheça, compartilhe e interaja conosco! Se conecte: www.facebook.com/crtrn | www.instagram.com/crt.rn
Leia mais

CRT-RN convoca técnicos industriais a atualizar cadastro

Profissionais devem atualizar informações no sistema O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do RN convoca os profissionais registrados a atualizar os dados cadastrais no sistema do conselho. A ação é necessária para que os profissionais possam receber orientações, comunicados e informativos. Quem não atualizar os dados, corre o risco de perder importantes avisos em relação ao registro profissional. Para atualizar…
Leia mais

Resultado da seleção para fiscais

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do RN torna pública a classificação final dos candidatos do processo de seleção simplificado para contratação temporária de profissionais técnicos para fiscalização. O edital prevê a contratação de 02 (dois) profissionais para início imediato e 02 para formação de cadastro de reserva. Os candidatos aprovados devem aguardar convocação do CRT-RN. Anexo: Quadro de classificação
Leia mais

Lista final de aprovados para entrevista

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do RN torna pública a lista de candidatos que atenderam os itens dispostos no Edital 001/2019, estando aptos a concorrer às vagas de profissional de fiscalização após o julgamento dos recursos. Os candidatos aptos serão convocados em breve para a próxima fase, entrevista. Anexo: Relação dos convocados Após recurso
Leia mais

Conselho dos Técnicos Industriais e CT-Gás fecham parceria

Representantes das entidades discutiram integração entre comunidade técnica e estudantes A Presidência do Conselho dos Técnicos Industriais e Representantes do CT-Gás se reuniram na manhã de terça-feira (28) em um ato de cooperação entre o Conselho e a instituição de ensino. O CT-Gás faz parte do sistema SENAI e é responsável por formar grande parte dos profissionais técnicos do Rio…
Leia mais

Conselheiros do CRT-RN tomam posse em Natal

Cerimônia reuniu autoridades locais e federais na estreia do Conselho Regional dos Técnicos A noite de segunda-feira (27) marcou a estreia do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do RN com a cerimônia de posse dos conselheiros eleitos e a primeira plenária do colegiado. Com a presença de membros do Conselho Regional, conselheiros federais, representantes do município de Natal, IFRN, CREA-RN,…
Leia mais

CRT RN seleciona fiscais

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte publicou edital para contratação temporária de profissionais de fiscalização. São 02 vagas para contratação imediata e 02 vagas para formação de cadastro de reserva para contratos de 01 ano, que podem ser prorrogados por igual período. A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.150.…
Leia mais

CRT-RN e Conselhos Regionais se reúnem em Brasília

O presidente do CRT-RN, Jerônimo Andrade, faz suas explanações como Coordenador do Fórum dos Presidentes       No dia 03 de maio (sexta-feira), o presidente do Conselho Regional dos Técnicos do RN, Jerônimo Andrade, se reuniu na sede do Conselho Federal dos Técnicos em Brasília com o presidente do CFT, Wilson Wanderlei Vieira, e os…
Leia mais

JOAQUIM AFFONSO BRITO: inspiração de um século para os Técnicos Industriais.

O Conselho Federal dos Técnicos Industriais felicita o Técnico em Edificações Joaquim Affonso de Brito por seu aniversário de 100 anos. Nascido em 1919, na cidade de Santa Eudóxia (interior de São Paulo) – Joaquim, aos 5 anos de idade, migrou com a família para Pirajuí, onde vive até hoje ladeado pelos filhos e demais descendentes de sua frondosa árvore…
Leia mais