Notícias

Representantes do CRT-RN e CRT-03 passam por aperfeiçoamento em Natal

  • 26 de julho de 2019

Durante os dias 24, 25 e 26 de julho, a equipe do CRT-RN recebeu na sede em Natal representantes do CRT-03 (regional que abrange os estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Sergipe) para participarem em conjunto de um treinamento oferecido pelo CFT sobre atendimento e sistema Sinceti. A ferramenta reúne todas as informações do CFT/CRTs e pode ser acessado tanto pelos próprios técnicos industriais para fazer registro e emitir documentos, quanto pelos colaboradores do Conselho para atender solicitações de pessoa física, jurídica, TRTs, certidões e outros serviços.

O treinamento foi conduzido pelo Coordenador de TI do CFT, Silvio Lopes, que declarou os profissionais capacitados para oferecer o atendimento necessário tanto para os técnicos quanto para empresas, e sanar as dificuldades que os profissionais tem em preencher e emitir certidões.

Os participantes também ressaltaram que agora se sentem prontos para atender as demandas de forma mais rápida. “Os profissionais terão maior brevidade nas soluções das principais demandas. Intensificamos o aprendizado quanto ao manuseio do sistema, com isso poderemos ensiná-los melhor como utilizar o Ambiente Profissional.”, avaliou a assistente do CRT-RN, Rebeka Cabral.

Participaram do encontro o presidente do CRT-RN, Jerônimo Andrade, o vice-presidente Raimundo D’Anjour, o diretor de Administração José Nelson e colaboradoras da Casa. Representando o CRT-03, o Presidente Jessé Barbosa Lira e o Diretor Normas e Fiscalização, José Amaro Parente, acompanharam os colaboradores da regional. Na oportunidade, o presidente Jessé Barbosa Lira falou sobre a relação com o CRT-RN. “Há um estreitamento muito grande e que nos permitiu vir a Natal com satisfação. Saímos bem treinados e prontos para atender as demandas de atendimento aos profissionais e também satisfeitos com o tratamento oferecido por nossos anfitriões. ”, declarou o presidente.

 

 

 

Comentar