Editais

Editais

Resultado da seleção para fiscais

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do RN torna pública a classificação final dos candidatos do processo de seleção simplificado para contratação temporária de profissionais técnicos para fiscalização. O edital prevê a contratação de 02 (dois) profissionais para início imediato e 02 para formação de cadastro de reserva. Os candidatos aprovados devem aguardar convocação do CRT-RN.

Anexo:

Quadro de classificação

Lista final de aprovados para entrevista

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do RN torna pública a lista de candidatos que atenderam os itens dispostos no Edital 001/2019, estando aptos a concorrer às vagas de profissional de fiscalização após o julgamento dos recursos.

Os candidatos aptos serão convocados em breve para a próxima fase, entrevista.

Anexo:

Relação dos convocados Após recurso

Lista de candidatos aptos para entrevista

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do RN torna pública a lista de candidatos que atenderam os itens dispostos no Edital 001/2019, estando aptos a concorrer às vagas de profissional de fiscalização. A lista contém a pontuação de cada candidato, de acordo com o disposto no Anexo I do Edital. Está disponível também, a relação de inscritos considerados inabilitados, de acordo com o disposto. Os candidatos aptos serão convocados em breve para a próxima fase, entrevista.

Anexos:

Relação de convocados para entrevista  | Relação de Candidatos Inabilitados

Edital 001/2019 – Seleção de Profissionais de Fiscalização

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte publicou edital para contratação temporária de profissionais de fiscalização. São 02 vagas para contratação imediata e 02 vagas para formação de cadastro de reserva para contratos de 01 ano, que podem ser prorrogados por igual período. A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.150.

Anexo:

Edital 001/2019. | * Anexo I - Quadro de pontuação do candidato.

*Atualizado em 20/05/2019.